domingo, 1 de julho de 2012

COMENTÁRIOS DA TURMA C23 SOBRE A LEITURA

Eu gostei muito do livro, porque fala de uma história bem parecida com a vida real.
Ass.: Hellena - C23

Eu achei o livro Os Miseráveis muito interessante porque fala de um ex-condenado que foi preso por roubar um pão.
Ass.: Rafaella - C23

Eu gostei desse livro porque mostra algumas dificuldades que ainda têm um pouco até hoje.
Ass.: Ana Paula - C23

Eu achei que essa história de Os Miseráveis é uma obra fascinante e eu gostei muito.
Ass.: Marcelo - C23

Gostei porque eu nunca tinha visto esse filme e o livro é bom demais porque chama muito a atenção.
Ass.: Lucas - C23

Eu achei muito interessante e achei muito legal porque teve final feliz e um pouco triste.
Ass.: Ewerlyn - C23

Eu gostei da história porque eu achei muito interessante e porque falava de um ex-presidiário que saiu da prisão com a intenção de mudar.
Ass.: Clayton - C23

Eu gostei porque é uma história que eu nunca tinha lido e que é bem legal.
Ass.: David - C23

Eu gostei bastante de todos os caítulos do livro Os Miseráveis e principalmente do filme. Na minha opinião o final foi muito bom.
Ass.: Maria Clara - C23

Eu gostei porque é interessante e diferente. Conta uma história de um ex-condenado que não consegue nada depois de ser preso, mas acaba se saindo bem, por isso eu gostei da história.
Ass.: Jeferson - C23

Eu gostei muito desse livro bem interessante.
Ass.: Edson - C23

Eu gostei do livro porque é uma história triste e gostei dos personagens.
Ass.: Ederson - C23

O livro Os Miseráveis é muito bom. Já vi o filme e gostaria de ver o musical da Broadway "Les Misérables". Eu só queria saber como ficou a história de Cosette e Marius depois de casados.
Ass.: João Pedro - C23

Eu achei ótimo. Legal que quem ler só o resumo é óbvio que vai querer ler o livro inteiro porque é muito empolgante.
Ass.: Gabrielle - C23

Eu gostei do personagem Javert, porque como policial nunca se distraía por nada e nem desistia, sabia as manhas do inimigo sem esforço.
Ass.: Rafael - C23

Eu gostei dessa história e achei interessante. Também gostei por ele ter morrido feliz e por ter feito uma família.
Ass.: Vinícius - C23

Eu gostei do livro porque tinha muitos mistérios e era uma livro muito instigante e interessante.
Ass.: Cláudio - C23

Eu achei muito interessante porque é bem legal esta história. Tiveram momentos felizes e outros bem tristes.
Ass.: Alessandra - C23



                                                                                        

Um comentário:

  1. Parabéns, alunos da C23!
    Gostei muito de seus comentários. Continuem lendo e contem neste blog que outros livros vocês já leram neste ano de 2012, ok?

    Grande abraço
    jussara Oleques

    ResponderExcluir